sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coleção Alfabetização Divertida

23 comentários:

  1. Olá, Gostaria muito de baixar as apostilas mas não consegui��
    Você pode me mandar por e-mail
    liviaparecida40@gmail.com
    Obrigada ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi conseguiu as apostilas da coleção alfabetização divertida? se sim. Poderia me enviar por email alvessantos82@gmail.com por favor?

      Excluir
  2. Olá, preciso baixar as apostilas, vc pode me mandar por e-mail?
    dejnanecruz@gmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gostaria muito de baixar as apostilas mas não consegui...
    Você pode me enviar? No meu e-mail <3
    tamyvha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito das apostilas por favor me envie . Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de baixar as apostilas, se possível mi enviar
    josemariapereira052@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida você pode enviar os arquivos destes livros maravilhosos para meu i
    mail:nocca.brandao@hotmail.com
    Estarei aguardando por favor

    ResponderExcluir
  7. Gostaria das coleções. Poderia enviar para o meu e-mail pfvr. Grato! andredelfinosf@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém que tenha conseguido as apostilas poderia me enviar? angelaggivieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de baixar as apostilas porém não consegui, teria como vc mandar por email. lanceciliahelena230171@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá não consegui baixar as apostilas, tem como me enviar pelo e-mail tania reginadias40gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi não consegui baixar as apostilas, poderia me mandar por email, obrigada! julianaoinaski123@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi não consegui baixar as apostilas, poderia me mandar por email, obrigada! julianaoinaski123@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá, não consegui baixar, meu email é melinelp@gmail.com
    você poderia por gentileza me enviar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Gostei eu querou vc podia enviar pra mim

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de baixar a coleçao alfabetizaçao divertida, mais ao consegui vc pode me enviar por gentileza, antunesmarilene@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola gostaria de baixar a coleçao alfabetizaçao divertida, mais ao consegui vc pode me enviar por gentileza:dulcicleiaoliveira2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de receber as apostilas,meu email e evelineneyo@hotmail.com,desde já agradeço

    ResponderExcluir
  18. Por favor, poderia me enviar as apostilas pelo e-mail marnuce.lima@hotmail.com
    Agradeço ☺️

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de baixar e não consigo pode me enviar

    ResponderExcluir
  20. Gentileza Envie por e-mail.. Fico agradecida.

    ResponderExcluir